terça-feira, 3 de novembro de 2015

DEGRADAÇÃO

PROGRAMA DO GUERREIRO DE SEGUNDA A DOMINGO AS 22:30





Temas diversos, AO VIVO em nossa RÁDIO WEB

ONDE A MAGIA ESTÁ NO AR

Bom queridos CONHEÇA NOSSAS HISTÓRIAS AO VIVO as 22:30 hs ok!
ESTAMOS DE AR, SITE NOVO, TRANSMISSÃO NOVA TUDO NOVO E MUITO MELHOR !!! Este blog transmite de: http://www.radioverdeevida.com.br VCS NÃO PODEM FICAR FORA DESSA BEIJOS NO CORAÇÃO, KADU E FATINHA



ESPECIAL A HORA DO DO GUERREIRO AO VIVO A PARTIR DAS 22:30 h.





#PAPO RETO#
Apesar de sermos gentis educados, amáveis, o Poder Público (Subprefeitura da Grande Tijuca) e a Associação de Moradores de nossa região, não estão nem ai para as nossas Solicitações.
A 8 (oito) meses lançamos uma Campanha "S.O.S ARVORES", tivemos a adesão dos moradores do bairro, de outros Municípios e Estados da Federação, sendo conhecida Mundialmente.
Não esse engodo que estão fazendo, podas mal feitas, muitas vezes tirando a base de equilíbrio e deformando nossas arvores.
Somos ativistas ambientais, amamos a Natureza, reivindicamos o "LEVANTAMENTO, CLASSIFICAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE NOSSAS ARVORES".
Fora mas de 10 (dez) arvores que já tombaram e não foram colocadas mudas nos lugares, outras, com as Raízes cimentadas e por ai vai.
Não acreditamos mas nesse pessoal, sabe gente, devem estar esperando uma dessas arvores tombarem e matarem um de nossos parentes e amigos!!!
Mas só ouvimos "CALMA", já está na programação.
Afinal se temos uma ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, entendemos que é para nos ajudar, mas ao invés disso se alinham com o Poder Publico, e ainda fazem uma Comissão para restauração de nossas arvores, afinal para que??? Fazer visibilidade no Facebook???
HOJE VCS NÃO PODEM FICAR FORA DESSA!!
"NOS RESPEITEM"!!!!